quarta-feira, 19 de março de 2008

Dutra volta a treinar e Luciano quer jogar pelo Pernambucano

Dutra passa a ser esperança
na lateral, para domingo
Foto: JC Imagem


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Aos poucos o DM rubro-negro vai resolvendo as broncas que aparecem e liberando seus pacientes. O lateral Dutra, ontem, durante a reapresentação do elenco, reapareceu no campo, onde deu suas primeiras voltas em torno do gramado. Dutra permanece treinando hoje, quando será reavaliado pelos médicos rubro-negros, que poderão assim, liberá-lo de vez ou não.


De acordo com o Dr. Stemberg Vasconcellos, o lateral-esquerdo vem de um tratamento intensivo e deve voltar aos poucos. Para o médico, é difícil, mas não impossível, que Dutra possa estar à disposição de Nelsinho para o jogo de domingo, contra o Ypiranga.


Luciano Henrique - Na entrevista à nossa equipe, Dr. Stemberg falou também sobre Luciano: "É um caso de fratura na tíbia, onde a consolidação costuma acontecer entre 30 e 45 dias. Já se passaram 10 dias, portanto Luciano ainda tem pelo menos mais três semanas de tratamento. Porém, de acordo com a recuperação dele, esse prazo pode diminuir para duas semanas".


Questionado sobre a vontade de LH em atuar ainda pelo Pernambucano, o médico rubro-negro não descartou a hipótese: "Ainda temos um mês, pelo menos, para a última partida (Sport x Náutico, em 20/04, na Ilha), assim, existe alguma chance de Luciano poder jogar".


Romerito e Luisinho - Os destaques do time da Ilha também estão entregues ao DM rubro-negro, pelo menos nos últimos dois dias. Romerito sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto Luisinho - o mestre das cobranças de falta - levou uma pancada na panturrilha. Ambos estão sendo poupados dos treinamentos. Mas o Dr. Setemberg já tratou de tranqüilizar a torcida: "Eles não serão problema para domingo".


Outros atletas também passaram ou estão atualmente no DM. O zagueiro Elias reclamava de dores na côxa, mas já está treinando normalmente. O outro zagueiro, Cristiano, fica no departamento por uma semana, tratando uma lesão no púbis.


Pra finalizar, o atacante Jadílson, como já postamos na semana passada, deve estar sendo liberado para o departamento físico no final deste mês ou comecinho do próximo. Hoje Jadílson passa por uma reavaliação, para que o DM tenha uma melhor idéia sobre a evolução de seu tratamento.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão