segunda-feira, 24 de março de 2008

Resumo do dia

Equipe Toca do Leão
Com Diego "Sorriso"

Depois da virada em cima do Ypiranga, domingo, pela 4ª rodada do segundo turno, os jogadores já se apresentaram e treinaram, visando ao jogo de quarta-feira, contra o Serrano, em Serra Talhada.

Após a reapresentação, o Leão teve algumas baixas. Além do atacante Leandro Machado, que já estava com uma tendinite no joelho, agora quem reforçou o D.M foi o atacante Enílton, que saiu do jogo reclamando de dores na coxa.

Já o zagueiro Gabriel estava treinando na tarde de hoje e saiu do coletivo reclamando novamente de dores na coxa direita. Assim, também volta ao D.M.

Em contra partida, o lateral esquerdo Dutra, que já havia sido liberado pelo Departamento Médico, já treinou com bola na tarde de hoje, porém ainda não viaja, para que possa obter um melhor condicionamento. O titular da lateral esquerda pode estar apto para o jogo do próximo domingo, contra o Salgueiro. Dutra passou cerca de três semanas parado.

RÓGER - Mas a melhor notícia foi a regularização do atacante Roger, que foi contratado há 15 dias e no dia de hoje teve seu nome divulgado no BID, boletim da CBF.

Com isso, o técnico Nelsinho Batista tem a opção de iniciar o jogo com a dupla Bala e Roger, haja vista que Enílton e Leandro Machado estão entregues ao Departamento Médico.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão