sexta-feira, 7 de março de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

* As datas para a segunda fase da Copa do Brasil foram definidas pela CBF. O Sport joga contra o Brasiliense nos dias dois e nove de abril, sendo a primeira partida fora de casa.

* O zagueiro César Lucena já está regularizado e devidamente relacionado por Nelsinho para a partida de domingo, diante do Salgueiro, na Ilha. César pode até mesmo jogar ao lado de Durval, já que Ígor está suspenso e a outra opção para a zaga é Cristiano.

* Quem também está à disposição do time, para o alívio da torcida rubro-negra, é o atacante Leandro Machado, que recebeu o "ok" do departamento médico e poderá atuar. Já Enílton fica de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo.

* Arbitragem para o jogo de domingo: Antônio André, Ivanildo Arôxa e Marcelo Neves.

* A direção do Sport está contactando com o volante Moradei, uma indicação de Nelsinho, que o comandou na época do Corínthians. O jogador está, atualmente, no Bragantino/SP.

* Os nomes mais comentados para a lateral-esquerda rubro-negra são, no momento, Bruno (Atlético/MG) e Carlinhos (Santos), como já postamos antes. O lateral Júlio César, de acordo com informações vindas de Goiás (através da Rádio Jornal), não tem seu nome comentado para vir para o Sport.

* Em relação a Romerito, de acordo com o mesmo repórter que falou à Rádio Jornal, o Goiás não deve criar empecilhos para que o meia continue na Ilha. A Equipe Toca do Leão já havia adiantado, inclusive, essa informação, numa entrevista com Milton Bivar, que afirmou ter um bom relacionamento com o presidente do time esmeraldino.

* Pela Superliga de Vôlei, as meninas rubro-negras recebem o Fiat/Minas, neste sábado, a partir das 16h, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha. O jogo é válido pela quarta rodada do quarto e último torneio. Na terceira rodada, ontem, O Sport/ Maurício de Nassau foi derrotado pelo Mackenzie, por três sets a zero.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão