segunda-feira, 24 de março de 2008

Reapresentação esta tarde

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Semana de dois jogos, nada de muita folga. Assim, o grupo rubro-negro já se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, na Ilha, para um regenerativo. O pensamento estará voltado já para o jogo contra o Serrano.

Os jogadores treinam ainda na terça pela manhã, e à tarde seguem para o sertão pernambucano, onde enfrentam o Serrano, na quarta-feira (26), em Serra Talhada.

Chuvas - Os dirigentes do Sport e do Serrano, além da FPF, devem ficar atentos às condições de jogo em Serra. Isso porque, ontem mesmo, a partida entre o jumento de aço e o timbu transcorreu (durante boa parte do 2º tempo), sem condições de jogo, devido às chuvas e a péssima visibilidade. Mesmo com os apelos dos jogadores e comissões de ambas as equipes, o árbitro Émerson Sobral preferiu dar continuidade à partida.

Pra mim, o árbitro foi, no mínimo, irresponsável, ao tomar tal decisão, que poderia culminar com um fato grave, como contusões sérias dos jogadores, por exemplo. Não vamos esquecer também que, durante a semana passada, raios caíram no Nildo Pereira, durante os treinos do Serrano, o que se repetiu ontem. Poderia ter sido fatal...E aí? Quem se responsabilizaria?

Então, pulso firme, comissão de arbitragem da FPF!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão