terça-feira, 25 de março de 2008

O que rola na Ilha...

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

*O jogo de amanhã, entre Serrano e Sport, em Serra Talhada, acontecerá normalmente, ao contrário do que queria a Defesa Civil do município sertanejo. A comissão, coordenada por Fred Pereira, afirmou que recebeu o alerta da Codecipe (Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco), sobre as previsões de chuvas para Serra Talhada, e que acionaria o Ministério Público para que a partida fosse adiada. A comissão de Serra, no entanto, desistiu da ação e acabou retirando-a. Assim, Serrano X Sport fica, dependendo das condições climáticas, a critério do árbitro Cláudio Mercante.

*O Goiás - clube detentor dos direitos federativos de Romerito - está dificultando a continuidade do meio-campista na Ilha. A direção rubro-negra, inclusive, já tentou entrar em contato com os dirigentes esmeraldinos, mas sem sucesso. Romerito tem contrato com o Sport - por empréstimo - até 31 de maio deste ano e com o Goiás apenas até 31 de dezembro. A multa rescisória do jogador, comenta-se, está estipulada pelo clube goiano em R$ 3 milhões. O presidente Mílton Bivar deve ir à Goiânia até o final de abril, para tentar resolver a pendência favoravelmente ao Rubro-Negro.

*O Santa Cruz já demostrou interesse nos atletas Bruno Paraíba(lateral-direito) e Gedeil (meia), ambos do Ypiranga. Comenta-se, nos bastidores, que o Sport também está na parada e que os jogadores poderiam vir parar na Ilha. O interessante é que Bruno atuava nos juniores do Sport, até ano passado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão