segunda-feira, 10 de março de 2008

Sport apresenta Róger e Salinas

Roger, o novo atacante
Foto: site oficial
Salinas, mais uma
aposta do Sport
Foto: site oficial

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport apresentou, na tarde desta segunda-feira, mais dois reforços para a temporada 2008. Além do atacante Róger,que já vinha sendo aguardado, os rubro-negros trouxeram também o lateral-esquerdo Salinas, de 20 anos.

Róger - O atacante Róger Rodrigues da Silva, de 23 anos, é natural de Campinas/SP e traz, em seu currículo, passagens pela Ponte Preta, Palmeiras e São Paulo. Ultimamente Róger estava na Arábia Saudita.

Salinas - Richard Adriano Salinas, 20 anos, é o primeiro estrangeiro a chegar no grupo do Sport, neste ano. O jogador é natural de Assunção, capital do Paraguai.

Salinas, que pertence ao mesmo empresário do brasileiro Felipe, que veio do Vilarreal/ESP, é um jogador versátil, já que atua nas duas laterais e também como volante. Um fator importante é que Salinas já atuou pelas seleções paraguaias de base.

O Sport ainda busca um outro lateral-esquerdo e mais um meia, que pode ser Vítor Júnior, para suprir a lacuna deixada por Luciano Henrique, seriamente contundido.

Nino Guerreiro - O atacante, que chegou ao Sport em dezembro passado, está sendo emprestado ao Treze, de Campina Grande/PB. Nino teve algumas oportunidades na equipe principal, mas não aprovou.

Reapresentação - O grupo leonino reapresentou-se esta tarde, após a vitória diante do Salgueiro, ontem, por 3x0. Nesta terça os jogadores trabalham, no período da tarde (15h30), e Nelsinho relaciona os atletas para a partida contra o Central, em Caruaru. A delegação já viaja na noite de amanhã.


Um comentário:

Priscila Brasil disse...

O Salinas é LIIIIIIIINDOOOO²
Deve bater um bolãão ^^

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão