terça-feira, 4 de março de 2008

Dutra sofre lesão no ligamento do joelho

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O lateral-esquerdo Dutra foi sustituído por Fábio Gomes, no segundo tempo contra o Salgueiro, após machucar-se (sozinho) na região do joelho. A má notícia é que Dutra sofreu uma lesão no ligamento medial e, de acordo com o médico do clube, Dr. Setemberg Vasconcelos, o atleta deverá ficar de fora por pelo menos 15 dias.

Dutra, felizmente, não tem indicação de cirurgia, mas fará uma ressonância magnética nesta terça pela manhã, para que possa ter um diagnóstico mais preciso. Para o lugar dele, o volante improvisado de lateral-esquerdo Fábio Gomes, volta a ocupar o posto. A direção leonina continua procurando no mercado mais um lateral de origem.

Enílton - O atacante também machucou o joelho, só que no treinamento de ontem à tarde, quando da reapresentação do elenco. Enílton sofreu uma entorse e está em observação para que se possa avaliar qual o melhor procedimento.

Próximo jogo - O próximo jogo do Sport é amanhã (quarta-feira), pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. O adversário é o Imperatriz/MA, pelo jogo da volta. No primeiro confronto, na semana passada, deu empate em 2x2.

Arbitragem - Para o segundo jogo da Copa, a arbitragem já está definida. Suélson José de França, auxiliado por Luís Carlos Câmara e José da Silva Sobrinho (trio do Rio Grande do Norte) serão os responsáveis pela condução da partida.

Um comentário:

Tasso disse...

No JC de hoje há uma matéria sobre o Diogo atuando na lateral esquerda. Mas, de qualquer forma, a deficiência do Sport nesta posição é clara. Dutra nem é tão bom assim para ser um atleta insubstituível. Hoje ele é, mas porque não tem substituto algum. O Sport não pode pensar em trazer um lateral para ser reserva de Dutra, tem que ser alguém capaz de ser titular do time.
www.extracampo.blogspot.com

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão