sábado, 1 de março de 2008

O lojão do Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A inauguração do Espaço Sport - a nova e grande loja na frente da sede - foi um sucesso. O local, que tem 510 metros quadrados e é uma parceria com a empresa de marketing esportivo Rôxos e Doentes e com a Lotto, foi aberto ao público às 11h de ontem (sexta). Antes da abertura houve um coquetel para dirigentes e convidados.

Na ocasião, além dos novos produtos da Lotto, foram colocados os materiais recentes da Topper - especialmente camisas - com preços promocionais, os mesmos que foram colocados na loja virtual do clube (www.espacosport.com.br), há cerca de dez dias.

Vendas - Assim como no site, os produtos com preços especiais voaram no Espaço Sport e, em cerca de duas horas após a abertura ao público, quase todo o material promocional já havia sido separado pelos compradores. Os rubro-negros enfrentaram filas imensas, de cerca de três horas, mas conseguiram sair felizes por poderem comprar os produtos do clube do coração.

Ao todo, entre materiais da Topper e da Lotto, foram comecializados cerca de seis mil produtos. As camisas novas da Lotto passaram das três mil unidades vendidas.

Funcionamento - O Espaço Sport disponibilizará para o torcedor todo o material esportivo do Sport e mais alguns produtos da italiana Lotto. O lojão funciona de segunda à sábado, das 9 às 19h e nos domingos, das 9 às 15h. Em dias de jogos, ficará aberto até o início do jogo, de acordo com o site oficial do Sport (www.sportrecife.com).

Novidades - E o Espaço Sport não é só loja não. A nova diversão rubro-negra disponibiliza aos aficcionados pelo clube também um bar temático, onde serão mostrados jogos do time num telão, e um cyber café.

Parabéns à direção rubro-negra por mais este empreendimento! Confira, abaixo, algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão